Jovens foram desmembrados e carbonizados em carro incendiado; crime teria ligação com o tráfico de drogas
A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou nesta terça-feira (21) a possível identidade de três das quatro vítimas do quádruplo homicídio ocorrido no sábado (17), em São João Batista, na Grande Florianópolis. Os corpos foram encontrados desmembrados e carbonizados dentro de um carro incendiado, na Estrada Municipal Timbezinho, no bairro Timbezinho.
As vítimas foram identificadas como Gabriel de Azevedo Pereira, de 20 anos, natural de Tijucas e residente em São João Batista, que possuía registro por tráfico de drogas; Gabriel Salomão de Sousa, de 19 anos, natural de Porto Alegre e também morador de São João Batista, com registro por crime de menor potencial ofensivo; e Guilherme Vinicius Bittencourt, de 18 anos, natural de Gravataí, com registro policial por crime contra o patrimônio.
A quarta vítima ainda não teve a identidade confirmada oficialmente devido ao avançado estado de carbonização, e a confirmação será feita por meio de exames da Polícia Científica.
De acordo com o delegado Cristiano Sousa, os jovens foram mortos em uma área de mata próxima de algumas residências, a cerca de dois quilômetros do local onde o carro foi incendiado. A principal hipótese é de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Há indícios de que facas e pedaços de pau tenham sido usados na execução.
O Corpo de Bombeiros foi acionado após moradores ouvirem gritos e uma explosão. Um dos corpos foi encontrado no banco traseiro e os outros três estavam no porta-malas. A Polícia Civil classificou a área como ponto crítico do tráfico e trata o caso como prioridade. As investigações seguem em andamento para identificar e localizar os autores do crime.
Quer receber as notícias em tempo real? 514m2k
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um do grupo em sua lista de contatos.