Segundo os adolescentes, o rádio era usado para monitoramento no homicídio ocorrido em São João Batista
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos por tráfico de drogas e associação para o tráfico na tarde de quinta-feira (22), em São João Batista. A ação ocorreu após denúncias de que um novo ponto de venda de drogas havia sido montado em um imóvel no piso superior de um mercado local, dias após um quádruplo homicídio relacionado ao tráfico na região.
Segundo a Polícia Militar, os envolvidos tentaram esconder os entorpecentes ao perceberem a chegada dos policiais. Durante a abordagem, um dos adolescentes itiu que jogou os materiais ilícitos no telhado ao ouvir o amigo gritar que “a casa caiu”.
No local, foram apreendidos 145 gramas de cocaína, 123 gramas de maconha, seis buchas fracionadas da droga, R$ 200 em espécie, dois celulares, uma balança de precisão e um rádio comunicador. O equipamento, segundo os suspeitos, era usado para monitoramento por um dos envolvidos no homicídio ocorrido dias antes. Os adolescentes foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Brusque junto com o material apreendido.
Entenda o caso: 492h5s
Três corpos carbonizados foram encontrados dentro de um carro incendiado na noite de sábado (17), em São João Batista, no Vale do Rio Tijucas. O caso foi registrado na Estrada Municipal Timbezinho, no bairro Timbezinho, por volta das 21h43. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, um veículo, idenficado como possívelmente um Corsa Sedan ou Classic — estava completamente em chamas quando a equipe chegou ao local. Durante o combate ao fogo, os bombeiros receberam informações de um morador o relato de que havia escutado um grito seguido de uma explosão. A informação motivou uma busca no interior do carro.
Polícia identifica três das quatro vítimas de chacina com corpos queimados em São João Batista 5c5a1e
Quer receber as notícias em tempo real? 514m2k
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um do grupo em sua lista de contatos.