Mandado de prisão foi cumprido no local de trabalho da suspeita, que alega que a negociação foi feita por seu ex-marido há seis anos
Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Itapema, no bairro Meia Praia, após o cumprimento de um mandado de prisão relacionado a uma negociação de veículos ocorrida há cerca de seis anos, na manhã desta segunda-feira (19). A prisão foi efetuada no local de trabalho da suspeita, uma imobiliária. Ela foi encaminhada ao Presídio de Itajaí, onde permanece à disposição da Justiça.
A ação começou após a equipe da PM receber informações sobre um mandado de prisão ativo no município. Com base nos dados, os policiais localizaram e abordaram a mulher em seu ambiente de trabalho, onde ela prestou esclarecimentos.
Durante a abordagem, a suspeita relatou que o caso envolve uma antiga negociação feita por seu ex-marido. Segundo ela, o homem teria recebido parte do acordo, um celular, mas não finalizou a troca do veículo conforme combinado, vindo a desaparecer com o aparelho. A versão será apurada pelas autoridades competentes.
A mulher permanece detida no Presídio de Itajaí, aguardando os desdobramentos legais do caso.
Quer receber as notícias em tempo real? 514m2k
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um do grupo em sua lista de contatos.