Um motociclista morreu em um grave acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (23) na comunidade de Linha Laju, no interior de Mondaí, Oeste de Santa Catarina. A vítima, de 30 anos, não resistiu após uma colisão frontal entre a moto que conduzia e uma caminhonete. Ele foi encontrado já sem vida, com sinais de politraumatismo e sem capacete.
O acidente foi registrado por volta das 16h30. A guarnição do Corpo de Bombeiros de Mondaí foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou o óbito do condutor da moto. O corpo foi coberto com manta aluminizada e ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual de Iporã do Oeste, que assumiu a ocorrência.
Na caminhonete estavam duas mulheres. A condutora, de 32 anos, apresentava ferimentos na mão direita, recebeu curativo no local e recusou encaminhamento ao hospital. Já a ageira, de 51 anos, não apresentava ferimentos visíveis, mas relatou dores no peito e também recusou atendimento médico.
A Polícia Militar de Mondaí auxiliou no controle do trânsito e nos procedimentos necessários no local. As circunstâncias da colisão serão apuradas pelas autoridades.
Quer receber as notícias em tempo real? 514m2k
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um do grupo em sua lista de contatos.