Suspeito de 23 anos foi atingido por três disparos após ameaçar o filho do morador com uma pedra
Um jovem de 23 anos foi baleado após tentar invadir uma residência na manhã desta terça-feira (20), em Campo Alegre, no Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 10h na SC-418, no bairro Campestre. O homem foi socorrido com três ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e encaminhado ao Hospital Sagrada Família, em São Bento do Sul.
De acordo com o relato do proprietário da casa à Polícia Militar, ele realizava trabalhos nos fundos da residência quando ouviu gritos de socorro do filho, que estava no imóvel ao lado. Ao verificar, viu o jovem pular o muro carregando uma pedra e ameaçar o filho. Diante da situação, o morador efetuou disparos com uma espingarda calibre 22, atingindo o invasor na perna direita, perna esquerda e abdômen.
Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir e foi encontrado deitado às margens da rodovia, cerca de 500 metros da casa. A Polícia Militar informou ainda que o veículo da família havia sido revirado, com sinais de tentativa de furto. O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da invasão e da reação do morador.
Quer receber as notícias em tempo real? 514m2k
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um do grupo em sua lista de contatos.