A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou a identidade da quarta vítima do quádruplo homicídio ocorrido em São João Batista, na Grande Florianópolis. Trata-se de Tieisson Ramon de Oliveira, de 36 anos, natural de Estância Velha (RS). Ele foi encontrado carbonizado dentro de um carro incendiado no bairro Timbezinho, na noite do último sábado (17). Segundo a investigação, o homem não tinha antecedentes criminais e, por ser dependente químico, pode ter sido morto por engano.
As outras vítimas foram identificadas como Gabriel Azevedo Pereira, de 19 anos, Gabriel Salomão de Sousa, de 20, e Guilherme Vinicius Bittencourt, de 18. De acordo com o delegado Cristiano Sousa, a chacina teria relação com disputa entre facções criminosas e acerto de contas por envolvimento com o tráfico de drogas. A forma de execução e o descarte dos corpos carbonizados reforçam a suspeita de crime cometido por organização criminosa.
Segundo os investigadores, os jovens foram executados em uma casa no mesmo bairro e, em seguida, tiveram os corpos colocados em um Corsa Classic que foi incendiado em uma estrada de mata. Três das vítimas estavam no porta-malas e uma no banco traseiro. O caso segue em apuração para identificar os autores e confirmar a motivação das execuções.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008,
tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras
de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso
e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico
desde 2018.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter o rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!