Autor do crime fugiu após atirar em paciente internada; hospital foi isolado para investigação
Uma mulher foi assassinada dentro de um hospital na noite de quarta-feira (22). O crime foi cometido por um homem que, segundo relatos, usava roupas semelhantes às de um enfermeiro para facilitar o o ao ambiente hospitalar. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito se aproxima do quarto onde a vítima estava internada, saca a arma e realiza os disparos. O fato ocorreu dentro de um hospital em Tijuana, no México.
Horas antes, por volta das 14h, o mesmo homem teria tentado entrar no hospital, mas deixou cair uma arma na cabine de entrada. Ele recolheu o objeto e fugiu, retornando ao local por volta das 18h30, desta vez disfarçado. As imagens mostram o suspeito esperando diante da porta, aparentando ouvir uma gravação no celular. Em seguida, ele guarda o aparelho, entra no quarto e dispara contra a vítima que morreu no local.
A mulher havia sido internada na noite anterior, após sofrer ferimentos de bala no abdômen, no braço e no joelho. Segundo depoimento prestado à Procuradoria-Geral do Estado da Baixa Califórnia (FGE), ela havia se recusado a vender drogas a mando de um grupo criminoso e, após mudar de bairro por segurança, foi localizada e atacada. O hospital foi isolado para a coleta de provas, e o caso segue sob investigação pelas autoridades locais.
Quer receber as notícias em tempo real? 514m2k
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um do grupo em sua lista de contatos.