Crime ocorreu na véspera do Dia das Mães e é investigado como tentativa de feminicídio
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, nesta sexta-feira (23), um homem suspeito de tentar matar a própria mãe em São Joaquim, na Serra Catarinense. A prisão foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) do município.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 10 de maio, véspera do Dia das Mães. Na ocasião, o homem teria atropelado a mãe no pátio da residência da família e fugido do local sem prestar socorro. A mulher foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos.
A Justiça determinou a prisão preventiva do suspeito, que foi localizada e cumprida pela equipe da DPCAMI. O caso segue em apuração para esclarecer todos os detalhes e a motivação do crime, investigado como tentativa de feminicídio.
A Polícia Civil reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica, que podem ser feitas anonimamente por meio do Disque 180 ou diretamente nas delegacias.
Quer receber as notícias em tempo real? 514m2k
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um do grupo em sua lista de contatos.