Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por importunar sexualmente duas mulheres dentro de um ônibus na manhã desta sexta-feira (23), no interior de São Paulo. As vítimas, de 46 e 53 anos, relataram que foram apalpadas nas nádegas enquanto estavam no coletivo.
Segundo a mulher de 53 anos, o suspeito a tocou quando ela ou pela catraca do ônibus. Ela gritou com o homem e avisou o motorista. A outra vítima relatou que, além de ter sido apalpada, foi apertada e o homem ainda se esfregou nela. O motorista então acionou a Polícia Militar e trancou as portas do veículo para impedir a fuga do suspeito.
Ao ser abordado pelos policiais, o homem, natural de Naviraí (MS), alegou estar sob efeito de medicamentos, mas nenhum remédio ou receita foi encontrado com ele. Ele foi conduzido à delegacia de Osvaldo Cruz, onde permanece à disposição da Justiça. O crime de importunação sexual prevê pena de 1 a 5 anos de prisão.
Leia também:
Criminoso conhecido como ladrão da faca ataca mulher em ponto de ônibus em SC 1h4j42
Uma câmera de segurança registrou mais um ataque do homem apelidado como “ladrão da faca” por moradores do bairro Boehmerwald, na zona Sul de ville. O suspeito tem agido nas primeiras horas da manhã, utilizando uma bicicleta e uma faca para assaltar mulheres. Leia mais.
Quer receber as notícias em tempo real? 514m2k
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um do grupo em sua lista de contatos.