Quatro pessoas da mesma família foram encontradas mortas, na quarta-feira (21), em um apartamento no bairro de Villa Crespo, região de classe média de Buenos Aires, Argentina. A tragédia veio à tona após a empregada doméstica da residência localizar o corpo de Ian Seltzer Leguizamón, 15 anos, em meio a uma poça de sangue no corredor do imóvel. Em choque, ela acionou a polícia.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o pai, Bernardo Adrián Seltzer, 53, morto a facadas na cama, e o filho mais novo do casal, Ivo, 12 anos, no quarto, com sinais de defesa. A mãe, Laura Fernanda Leguizamón, 50, foi localizada no banheiro, com uma única facada no coração. Não havia sinais de arrombamento nem de roubo, o que levou a polícia a tratar o caso como um triplo homicídio seguido de suicídio.
Na cozinha, foi encontrada uma carta escrita à mão, manchada de sangue, com frases desconexas e pedidos de perdão. A irmã de Laura informou que ela enfrentava problemas psiquiátricos e fazia uso de medicamentos antidepressivos, encontrados no local. O caso comoveu vizinhos e segue sob investigação. A polícia também analisa uma segunda anotação, de conteúdo ainda não divulgado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor: 142k2k
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter o rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito! 301423
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade