O corpo de uma menina de 1 ano e 9 meses foi localizado no fim da manhã desta segunda-feira (26), em uma área de mata no interior de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. A criança estava desaparecida desde o dia anterior, quando o pai, de 41 anos, confessou à Polícia Militar que havia matado a filha.
De acordo com informações da PM, o homem e a esposa, de 25 anos, estavam visitando familiares na zona rural da região. Durante a visita, o casal teria discutido, e o homem teria saído por volta das 17h15 levando a criança. Após o sumiço, buscas foram iniciadas e, com a confissão do suspeito, o corpo foi localizado na divisa entre os municípios de Abelardo Luz e Faxinal dos Guedes.
O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Foto: Divulgação/PM
O que se sabe até agora sobre o caso
Após cometer o crime, o homem teria enviado uma mensagem à família informando que havia matado a filha. Ele permaneceu desaparecido até por volta das 23h de domingo (25), quando a Polícia Militar conseguiu estabelecer contato e iniciou a negociação para que se entregasse. A rendição ocorreu por volta da 1h desta segunda-feira (26).
Em depoimento, o pai confessou ter matado a criança de 1 ano e 9 meses e levou os policiais até o local onde afirmou tê-la pendurado. Ele foi preso e transferido de Abelardo Luz para Xanxerê sob escolta de um comboio das forças de segurança.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter o rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Com aporte recorde de R$ 100 milhões, governo lança programa inédito de incentivo ao esporte, amplia bolsas para atletas e fortalece projetos nos municípios