Carga, supostamente vinda da Argentina, foi apreendida e encaminhada às autoridades competentes para os procedimentos legais
Uma operação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) resultou, na madrugada desta segunda-feira (19), na apreensão de cerca de sete mil maços de cigarro e 580 litros de inseticida agrícola, ambos de origem estrangeira. A ação ocorreu às margens da BR-282, em São Miguel do Oeste, no Extremo Oeste catarinense.
Os policiais abordaram um veículo em alta velocidade, com a iluminação traseira apagada. Com o apoio de outras viaturas, uma barreira foi montada no trevo da cidade e um dispositivo conhecido como “cama de faquir” foi utilizado para furar os pneus do automóvel. O condutor abandonou o carro e não foi localizado.
No interior do veículo, foram encontrados 29 galões de 20 litros de inseticida e 14 caixas de cigarros da marca Classic. A carga, supostamente vinda da Argentina, foi apreendida e encaminhada às autoridades competentes para os procedimentos legais.
Quer receber as notícias em tempo real? 514m2k
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um do grupo em sua lista de contatos.